Parceria com a Rede Fisiopartner

A ATRP contratualizou com a Fisiopartner os serviços médicos para os seus associados. Esta parceria resulta numa série de benefícios tais como serviços médicos a preços contratualizados na rede e num cartão virtual de associado que dá acesso a produtos com descontos exclusivos. Esta parceria proporciona ainda ao associado a possibilidade de avaliação de lesão antes de participar ao seguro, participação essa sustentada nos serviços médicos da rede Fisiopartner, com registo de histórico médico e de lesões, dando assim ao associado um parceiro de excelência na rede médica desportiva. Esta parceria proporcionará ainda ao associado a possibilidade de efectuar o aconselhado exame médico desportivo anual, premissa essencial para uma consciente noção da capacidade física de cada um e dos cuidados a ter na prática do exercício em geral e do trail em particular. Para usufruir com toda a comodidade dos serviços e saber mais sobre a Fisiopartner, regista-te no site e faz o download da aplicação móvel.