ATRP e Prozis de novo juntas em 2017

A ATRP e a PROZIS renovaram o acordo de patrocínio do nome dos Campeonatos Nacionais de Trail, Ultra-Trail e Ultra-Endurance, que assim, em 2017 se voltarão a chamar Prozis Campeonatos Nacionais de Trail. O acordo prevê ainda o reforço do apoio à Seleção Nacional, que no próximo ano disputará o Mundial em Itália. Este acordo contempla ainda uma série de benefícios para os associados ATRP, dos quais destacamos: _Cupão de desconto de 10 euros para Associados ATRP na primeira compra em todos os produtos do site PROZIS; _Desconto de 10% para Associados ATRP a partir da segunda compra em todos os produtos do site PROZIS acrescido da oferta de um brinde (toalha, copo, banda de cabeça, etc.); _Cupão de desconto de 8 euros para Associados ATRP que se inscrevam em qualquer prova do Campeonato Nacional de Trail, Ultra-Trail e Ultra-Endurance, em todos os produtos do site PROZIS.   Foram ainda ativados todos os cupões de finalizador das provas relativas aos campeonatos de 2016. A saber: Prozis Campeonato Nacional de Trail Trail Vicentino - PROZISVICENTINO5 Poiares Trail - PROZISPOIARES5 Trilhos das Lampas - PROZISLAMPAS5 Ultra Trail de Sesimbra - PROZISSESIMBRA5 Ecologic Trail Azores - PROZISECO5 Trail das Poldras - PROZISPOLDRAS5 Trail Lagoa de Óbidos - PROZISTNLO5 Trail do Sôr - PROZISSOR5 Trail do Zêzere - PROZISZEZERE5 Prozis Campeonato Nacional de Ultra Trail Trilhos dos Abutres - PROZISABUTRES5 Inatel Piodão - PROZISIPTR5 Trail Longo S. Mamede - PROZISSAOMAMEDE5 Azores Trail Running - PROZISATR5 Hard Trail Padela - PROZISHTMP5 Ultra Trilhos Rocha da Pena - PROZISUTRP5 Trail Ultra Porto da Cruz Natura - PROZISPORTOCRUZ5 Dura Trail - PROZISDURA5 Ultra Amigos da Montanha - PROZISAM5 Prozis Campeonato Nacional Ultra Endurance Ultra Aldeias de Xisto - PROZISUTAX5 Madeira Island Ultra Trail - PROZISMIUT5 Estrela Grande Trail - PROZISEGT5 Ultra Serra da Freita - PROZISUTSF5 Vai a www.prozis.com e usa os teus cupões com o mesmo email registado na ATRP. Deixamos um agradecimento especial à PROZIS, fazendo votos para que esta parceria se constitua como mais um factor de sucesso para impulsionar a nossa modalidade em Portugal.