Vantagens de Associados

Para além do contributo importante que a tua associação à ATRP – Associação de Trail Running de Portugal representa para o desenvolvimento e divulgação da modalidade, passas a ter o direito de participar e votar nas Assembleias Gerais e, desta forma, a ter voz ativa na vida da ATRP – Associação de Trail Running de Portugal e no futuro do Trail Running em Portugal.

Contribuis ainda de forma decisiva para apoiar a presença de representantes do Trail Running Nacional em eventos e competições internacionais, promovendo desta forma os nossos melhores atletas.

Como associado tens a possibilidade de participar nos Circuitos Nacionais de Trail.

A possibilidade de subscreveres um seguro individual desportivo que cobre todos os teus treinos e provas em todo o Mundo é também uma vantagem muito importante. Para além disso o acordo que ATRP celebrou com a entidade seguradora permite-te, por um preço muito reduzido, estares seguro todo o ano na tua prática do Trail Running, bem como de outras modalidades como: Pedestrianismo, Orientação, Corridas de Montanha e BTT.

Este seguro é exclusivo para os associados ATRP – Associação de Trail Running de Portugal.

O facto de seres associado permite-te ainda participares em todas as actividades realizadas pela ATRP e usufruir dos descontos que o teu cartão de associado te oferece junto dos nossos parceiros.