Ultra

EDV-VIANA TRAIL 9 117 15 Pontuação Retirada 15 15 Pontuação Retirada 15 15 Pontuação Retirada Pontuação Retirada 75
SATECNOSOL OUTDOOR 6 84 Pontuação Retirada 13 Sem resultado Sem resultado 15 Sem resultado 13 15 15 71
AMCF-Arrábida Trail Team 7 80 Pontuação Retirada 15 Pontuação Retirada Sem resultado Sem resultado 13 11 13 11 63
Dr. Merino/4moove 7 65 9 Pontuação Retirada Sem resultado 13 13 Sem resultado Pontuação Retirada 11 8 54
Clube de Atletismo da Barreira 6 51 Pontuação Retirada 9 11 Sem resultado 8 Sem resultado 9 8 Sem resultado 45
Atletismo Clube de Portalegre / UTSM 4 39 7 8 13 Sem resultado 11 Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado 39
Monsanto Running Team 7 40 Pontuação Retirada 5 7 11 Sem resultado Sem resultado 7 Pontuação Retirada 6 36
Coimbra Trail Running 4 29 11 7 Sem resultado Sem resultado 4 Sem resultado Sem resultado 7 Sem resultado 29
CTAD - Trilhos de Cinfães 4 22 5 6 5 Sem resultado 6 Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado 22
10ª ARSM - Associação Recreativa de S. Miguel 5 21 3 1 8 Sem resultado 5 Sem resultado Sem resultado 4 Sem resultado 21
11ª Associação Desportiva da Efacec 4 11 1 Sem resultado Sem resultado Sem resultado 3 Sem resultado Sem resultado 2 5 11
12ª XL&S Trail 4 7 1 1 Sem resultado Sem resultado 1 Sem resultado Sem resultado Sem resultado 4 7
13 Associação Desportiva da Efacec 4 11 1 Sem resultado Sem resultado Sem resultado 3 Sem resultado Sem resultado 2 5
14 Clube de Montanha do Funchal 1 11 Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado 11 Sem resultado Sem resultado Sem resultado
15 GRUPO DESPORTIVO CORTICEIRAS 1 9 Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado 9 Sem resultado Sem resultado Sem resultado
16 ATR-Associação Algarve Trail Running 3 8 Sem resultado 1 Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado 6 1 Sem resultado
17 Desportivo Atlético Recardães 2 8 Sem resultado 2 6 Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado
18 Matilha Running 3 7 1 1 Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado 5 Sem resultado
19 MINHO AVENTURA 1 7 Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado 7
20 XL&S Trail 4 7 1 1 Sem resultado Sem resultado 1 Sem resultado Sem resultado Sem resultado 4
21 Associação Desportiva O Mundo da Corrida 1 4 4 Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado
22 Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere 1 4 Sem resultado 4 Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado
23 "ACD ""Os Ílhavos""" 1 3 Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado 3
24 Desnível Positivo Associação Desportiva e Recreativa Luso - Galaica 2 3 1 Sem resultado Sem resultado Sem resultado 2 Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado
25 ELECTRICO FUTEBOL CLUBE 1 3 Sem resultado Sem resultado 3 Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado Sem resultado